Na vida nada se cria tudo se copia !!!!

" NA VIDA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA "

Retiramos da INTERNET muitas fotos, imagens que muitas vezes não tem os devidos créditos. Se você detém direito autoral sobre algum material que possa vir a surgir neste BLOG, entre em contato, por favor. Eu ,imediatamente, colocarei os devidos créditos ou retiro o material , caso seja de sua vontade. OK ?
Obrigada!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Chinelinhos


Um comentário:

Patricia Soares disse...

Oi Amiga Carla gostaria muito de agradecer seus recadinhos lindos, obrigada de coração fiquei muito feliz, olha eu amo artesanatos e principalmente aprender, aprender me mantem viva kkk, adoro dividir idéias pode contar comigo sempre, nesta area de adesivagem tbm to aprendendo, tbm to arriscando patchcolagem e pintura em tecido kkkk, novos desafios enche minha vida de alegria, amei os chinelinhos na camiseta, parabens, tenho outro blog caso queira conhecer http://bauzinhodesurpresas.blogspot.com/ este tbm é novo comecei agora a colocar coisinha pra vender...mil bjs que Deus a abençoe muito, ha adorei a definição sobre você, tbm sou assim kkk